Notícias
HOMENAGEM DA ACJUS
25 de Maio de 2016
  • cascudo 2505

A Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró – ACJUS realiza, no dia 27 de maio próximo, uma Sessão Magna de Elogio aos patronos das cadeiras 24, Anna Maria Cascudo Barreto, e 33, Luís da Câmara Cascudo.

As orações elogiosas serão proferidas pelos acadêmicos titulares das respectivas cadeiras, ou seja, Susana Goretti Lima Leite e Bruno Ernesto Clemente, tudo conforme as normas estatutárias da ACJUS.

Bruno Ernesto é professor da Faculdade de Direito da UERN e da Universidade Potiguar (UnP), tendo também ensinado na FVJ – Faculdade do Vale do Jaguaribe. Formado em Direito pela UFRN, tem Mestrado em Direito Constitucional pela mesma instituição de ensino, e Doutorado em Direito do Trabalho pela Universidade de Buenos Aires.

Susana Goretti é advogada, professora aposentada e pedagoga. Desempenha a função de curadora do Museu do Sertão, situado na Fazenda Rancho Verde, propriedade de seu marido Benedito Vasconcelos, que administra o museu com dedicação inegável e totalmente às suas custas. Ocupa ainda a função de 2ª. Secretária da Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço e Membro do Conselho Fiscal da Diretoria da AFLAM.

O evento ocorrerá no Auditório da Subseccional da OAB – Mossoró/RN e o Ludovicus será representado por sua Presidente, Daliana Cascudo Roberti Leite.

Ludovicus - Instituto Câmara Cascudo

Avenida Câmara Cascudo, 377 - Cidade Alta - Natal/RN

CEP: 59.025-280

(84) 3222-3293    

Visitação

O Instituto está aberto ao público de terça a sexta-feira, das 10h às 16h. A Bilheteria fecha às 15h30.

Preço do Ingresso: R$ 5,00 - Estudantes com carteira pagam meia-entrada.

Escolas da rede pública e projetos sociais são isentos do pagamento.

Professores da escola particular acompanhando grupos de alunos são isentos do pagamento.

O ingresso só pode ser pago em dinheiro, não havendo venda antecipada de ingresso.